sexta-feira, 23 de maio de 2014

CARÁÇAS!! Olhem Essa Pedra Artística encontrada Em Área Marítima de Coqueiros - Florípolis.




3 comentários:

  1. Ontem foi feito um procedimento de entrega dessa Pedra Artística a um grupo de gente para enviá-la às Freirinhas de Coqueiros ou à Paróquia de Coqueiros.
    A análise de integrantes do Gleam(er)(s) Team pelo que o Pensador Haddammann notou durante esse procedimento é essa:
    -- O Pensador soube desse grupo chamado Conseg através do jornal local chamado Folha de Coqueiros.
    Decidiu por esse grupo enviar às destinações preferidas por ele quanto à Pedra Artística.
    (Essa preferência dele tem a ver com as fotos postadas no blog do Gleam, que mostram interessantes gravuras -- feitas de modo desconhecido -- sendo que uma delas denota a Nossa Senhora dos Navegantes)
    Lá no encontro desse grupo o Pensador veio a saber que "conselho de segurança" tem um intrigante número "31", ou seja: é "conseg31".
    Uma foto do grupo divulgada no jornal local (citado) tem os membros numa também intrigante posição de mão estendida à frente do peito, talvez por saudação ou juramento.
    (continua) ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inquietação do Haddammann é sobre esses "braços estendidos" e esses números que cismam em colocar ao contrário (que por vezes escondem intenções; e geram desconfiança).
      Como a Sociedade Civil vem sendo "vigiada" e "doutrinada" cada vez mais a pretexto de "segurança" por intenções de "domínio social" - de bairros, cidades, país), isso nos deixa com o pé-atrás.
      Tomara que pelo menos encaminhem Pedra Artística aos destinatários; e que o grupo não seja um embuste.
      Vamos publicar (ou pelo menos tentar -- pois deletam) estes comentários sobre esse procedimento e pareceres no blog Parque de Coqueiros/Viva Coqueiros.

      Excluir
    2. Que no máximo seja um "chamariz" eleitoreiro ou coisa assim, e não mais um instrumento de "controle" do cidadão; porque às vezes caímos em visgos peguentos como passarinhos bobos. O Haddammann tinha em
      mente que ou o Vereador Pedrão ou o Marquinhos (quase-vereador pelo
      PSDB em Florípolis) fizesse essa entrega da Pedra Artística na Paróquia de Coqueiros; mas também podia ser conveniente fazer a entrega através de um grupo de gente do local. O que embatucou lá no ato da entrega foi constatar o fato de muito frequentado comércio local declinar de pôr a urna de "coleta de informações" do grupo, e muito pouca representatividade (de expressão policial, de vereadores, etc). E não houve preocupação em por um documento de recebimento da Pedra Artística nas mãos do Pensador; ele não solicitou a praxe (por valer-se da fiança civil nos cidadãos de uma localidade). De qualquer forma vamos
      comunicar o que está acontecendo à Arquidiocese de São Paulo e fazer
      notificar os rumos de entrega dessa Pedra Artística à alçada própria
      ao conhecimento do Papa Fran.

      Excluir